quarta-feira, 11 de maio de 2016

Oiee, me chamo Luciana e ha 1 semana(04/05/2016)fiz uma lipoescultura. Foram lipadas as axilas, bracos(laser lipo), costas, flancos, abdome e barriga, enxerto nos gluteos.
Não vou mentir, nem iludir ninguem. Os 5 primeiros dias são de deprimir qualquer um. Incomodo, dor, ter que urinar toda hora, tontura, aplicar injeção anti trombotica, tomar remédios. Fui conseguir dormir na 4 noite. Só tinha sono em ciclos de 2 em 2hrs.

Resolvi fazer este blog para poder compartilhar com vcs minha experiência. Procurando no Google não achei muitos que tenham depoimentos.

Vamos lá!


Pre-operatório e cirurgia  

Meu médico se chama Dr Fabio Tacla Saad, clinica inspirea, Campo Grande ms. Muito atencioso e falou claramente como seria o pos. Me pediu vários exames e estando tudo ok marcamos a consulta. Nunca tomei anticoncepcionais, oque já me ajudou bastante, pois não precisei tomar injeções antes da cirurgia. A cirurgia foi marcada para as 7:00. Fui levada até o quarto onde a enfermeira pediu que me trocasse, logo já veio o anestesista fazendo perguntas( muito importante não mentir, principalmente sobre drogas usadas e tempo), em seguida Dr Fabio veio com canetas e riscou as partes a serem lipadas. 5 minutos a enfermeira me aplicou Dorminid e fui para o centro cirúrgico. Lembro de ter ficado acordada uns 2 minutos e já era, acordei lipada kkkkkkk(e com bunda). Vagamente lembro de setor uma dor horrível nos gluteos e o anestesista perguntando o grau da dor, de 0 a 10, falei 8... Plic, 10 mg de morfina...apaguei!
Mais tarde, creio eu, veio o Dr Fabio, dizendo que a operação tinha sido um sucesso, lipando 1l da frente, 2l das costas e alguns ml braços e axilas que na me recordo. Em cada gluteos foi enxertado 300ml.( por isso doeu kkkkk)
Passei a noite no hospital dormindo, tomando remédio, dormindo, dormindo...tomei uma sopa e suco de acerola. Minha mãe sempre ao meu lado S2.
Usei dreno para urina e um massageador nas pernas. Noite tranquila, sem dores fortes.

Amanheceu e logo 7:30, dr Fabio já estava lá para me dar alta e dizendo que me queria ver na sexta feira(06/05/2016). A enfermeira retirou o dreno e vestiu a outra malha em mim.

Continua(problemas técnicos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário